Oi , bem vindo ao Another day, Another story.
Faz muito tempo que não atualizo o blog, então estou tentando achar um modo diferente de poder atualiza-lo. Este blog foi feito na intenção de poder me expressar sem medo do que as pessoas vão dizer, pois eu tenho coragem de escrever, mais de falar é meio complicado. Bom , leiam os posts e veem se vocês gostam, se gostarem deixa comentarios e se não gostarem comentem do mesmo jeito sinceridade é uma coisa que admiro então comentem sem medo e deixem seu nome no final se forem comentar anonimo, obrigada.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pessoas,

Ontem fui na psicologa , falei de tudo . Sobre meu pai, minha mãe, minhas relações com as pessoas de basicamente tudo. Quando eu sai de lá, parecia que eu nunca tinha tido problema algum, porque eu falei tudo que eu precisava falar com alguém, tirei um peso das minhas costas. Acho que isso é ótimo, pois fazem a gente realmente conversar com um , completamente estranho, e falar tudo. Um dia experimentem , pois você sai de lá como se nada havia acontecido . Tentem *-**

Um comentário: