Oi , bem vindo ao Another day, Another story.
Faz muito tempo que não atualizo o blog, então estou tentando achar um modo diferente de poder atualiza-lo. Este blog foi feito na intenção de poder me expressar sem medo do que as pessoas vão dizer, pois eu tenho coragem de escrever, mais de falar é meio complicado. Bom , leiam os posts e veem se vocês gostam, se gostarem deixa comentarios e se não gostarem comentem do mesmo jeito sinceridade é uma coisa que admiro então comentem sem medo e deixem seu nome no final se forem comentar anonimo, obrigada.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Memories,

Memórias são aquelas coisas que não saem do nosso pensamento . É  da natureza do ser humano lembrar dos momentos ruins e ficar se questionando porque aquilo aconteceu e bla . Mas, tbm é natureza do ser humano depois de pensar coisa ruim, começar a pensar nos momentos bons com outras pessoas, outros lugares, outras datas. Porq? Acho que é porque ninguém gosta de sofrer e coisa e tal , não sei se é isso direito, mais quem nunca pensou coisa boa pra substituir uma ruim não sabe o que é tentar ser feliz *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário