Oi , bem vindo ao Another day, Another story.
Faz muito tempo que não atualizo o blog, então estou tentando achar um modo diferente de poder atualiza-lo. Este blog foi feito na intenção de poder me expressar sem medo do que as pessoas vão dizer, pois eu tenho coragem de escrever, mais de falar é meio complicado. Bom , leiam os posts e veem se vocês gostam, se gostarem deixa comentarios e se não gostarem comentem do mesmo jeito sinceridade é uma coisa que admiro então comentem sem medo e deixem seu nome no final se forem comentar anonimo, obrigada.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Com o passar do tempo ,

Percebemos que , nada na vida continua do mesmo jeito . Conforme o tempo passa, tudo vai mudando , a vida da voltas e voltas . Nunca ache que é sua vida que um dia estará revirada de cabeça para baixo, hoje pode não ser a sua vida, mas pode ser a minha, ou da sua amiga, do seu amigo , pode ser de qualquer um. Nunca faça o oposto do que você quer, porque se você fizer isso vai virar uma merd* , mais se isso acontecer, pelo menos será uma merd* com você mesma no meio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário