Oi , bem vindo ao Another day, Another story.
Faz muito tempo que não atualizo o blog, então estou tentando achar um modo diferente de poder atualiza-lo. Este blog foi feito na intenção de poder me expressar sem medo do que as pessoas vão dizer, pois eu tenho coragem de escrever, mais de falar é meio complicado. Bom , leiam os posts e veem se vocês gostam, se gostarem deixa comentarios e se não gostarem comentem do mesmo jeito sinceridade é uma coisa que admiro então comentem sem medo e deixem seu nome no final se forem comentar anonimo, obrigada.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Johnny Deep,

Além de lindo, e carismático, um grande homem atrás das câmeras. Um dia desses tava lendo uma entrevista dele pra Contigo ou pra Quem , não me recordo, ele tava falando do filme novo Rango (vão usar a voz dele) e tbm sobre a Vanessa, Atual esposa e mãe das filhas dele, ele falou de um jeito dela que na hora até eu queria me chamar Vanessa -kk Ele falou que quando não conhecia ela, ele era meio mau humorado, e que quando viu uma moca em um restaurante lendo um livro, ele sentiu que deveria ir falar com ela, ele tomou coragem e falou com ele. E desde então , ele falando na entrevista, ele percebeu que a partir da chegada dela ele ficou mais bem humorado, viu a vida com outros olhos, com olhos de quem quer viver sem parar, e depois que as filhas deles vieram , diz ele , que a felicidade foi ainda maior. Depois de ler essa entrevista eu pensei comigo mesmo : uhul eu não sou a unica de mau humor e que um dia vai achar alguém que me faca rir . Todos nós um dia iremos encontrar alguém assim, que fara a nossa vida valer a pena, fara a nossa vida ser especial, ser unica, ser o nosso bem maior. Então se você pensa , como eu ja pensei, que nunca achará a pessoa certa, você está enganado (a) , todo mundo achará ... um dia ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário