Oi , bem vindo ao Another day, Another story.
Faz muito tempo que não atualizo o blog, então estou tentando achar um modo diferente de poder atualiza-lo. Este blog foi feito na intenção de poder me expressar sem medo do que as pessoas vão dizer, pois eu tenho coragem de escrever, mais de falar é meio complicado. Bom , leiam os posts e veem se vocês gostam, se gostarem deixa comentarios e se não gostarem comentem do mesmo jeito sinceridade é uma coisa que admiro então comentem sem medo e deixem seu nome no final se forem comentar anonimo, obrigada.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Coisas ,

Os dias vão pra nunca mais (8*  Marcelo Jeneci - Felicidade
Esses dias , aconteceu de tudo. Chorei, Sorri, Engasguei, Senti, Fiz, Falei, Deixei de Falar, e agora pra acabar tudo, estou passando mal . Porque? Deve ser meu estomago , falando que ta cansado de tudo que está acontecendo, cansado de ficar sentindo agustia, cansado de me ver comendo e comendo pra tentar esquecer uns problemas. Mas o que eu posso fazer, parar de comer? Posso até fazer isso, mas no momento que eu fiz isso aonde vou descontar minha raiva, roendo as unhas? Sofrendo por dentro e por fora? Me machucar? Sofrer cada vez mais e mais? Não tem o que fazer, prefiro ficar comendo. Mas, não é um bom jeito de descontar minha raiva, porque no final de tudo eu vou ficar com mais raiva ainda por estar engordando e engordando . O que eu tenho que fazer pra parar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário