Oi , bem vindo ao Another day, Another story.
Faz muito tempo que não atualizo o blog, então estou tentando achar um modo diferente de poder atualiza-lo. Este blog foi feito na intenção de poder me expressar sem medo do que as pessoas vão dizer, pois eu tenho coragem de escrever, mais de falar é meio complicado. Bom , leiam os posts e veem se vocês gostam, se gostarem deixa comentarios e se não gostarem comentem do mesmo jeito sinceridade é uma coisa que admiro então comentem sem medo e deixem seu nome no final se forem comentar anonimo, obrigada.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Solidão,

Sempre quando você ver uma pessoa sozinha, ou ela quer espaço ou ela precisa de um abraço, é facil descobrir o que ela quer. É só ir aonde ela esta, pergunta se ela esta bem, se ela falar que sim é porque ela quer espaço, se ela falar que está indo, é porque ela precisa de um abraço, porque ela precisa desabafas, se ela chorar no seu ombro, deixe e não faça perguntas a menos que ela fale algo. Pois, eu ja era essa pessoa sozinha e apenas uma amiga me deu um abraço e deixou eu chorar e nem me perguntou porque, essa pessoa vai saber que você vai estar ali pra tudo, e que ela pode confiar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário