Oi , bem vindo ao Another day, Another story.
Faz muito tempo que não atualizo o blog, então estou tentando achar um modo diferente de poder atualiza-lo. Este blog foi feito na intenção de poder me expressar sem medo do que as pessoas vão dizer, pois eu tenho coragem de escrever, mais de falar é meio complicado. Bom , leiam os posts e veem se vocês gostam, se gostarem deixa comentarios e se não gostarem comentem do mesmo jeito sinceridade é uma coisa que admiro então comentem sem medo e deixem seu nome no final se forem comentar anonimo, obrigada.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Decepcionar ou não ?

Bom, hoje eu tomei coragem e escrevi um email para meu pai, falando que quero passar meu aniversário, 22 de julho, em São Paulo com os meus amigos. Mais estou com um pouco de medo da reação do meu pai, não sei se ele ira me entender, espero que sim, pois eu tenho medo de decepciona-lo ele é a ultima pessoa que eu gostaria de ver triste. Mas eu tenho que decidir o que vou fazer da minha vida , as férias estão basicamente na metade, e eu quero aproveitar o pouco tempo que me resta com os meus amigos. Será que ele irá me entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário