Oi , bem vindo ao Another day, Another story.
Faz muito tempo que não atualizo o blog, então estou tentando achar um modo diferente de poder atualiza-lo. Este blog foi feito na intenção de poder me expressar sem medo do que as pessoas vão dizer, pois eu tenho coragem de escrever, mais de falar é meio complicado. Bom , leiam os posts e veem se vocês gostam, se gostarem deixa comentarios e se não gostarem comentem do mesmo jeito sinceridade é uma coisa que admiro então comentem sem medo e deixem seu nome no final se forem comentar anonimo, obrigada.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Aniversário,

As vezes aniversários são especiais, são importantes. Outras vezes, são simplesmente datas por comemorar mais um ano que você está vivo. Sempre tem aquelas pessoas que não gostam de Parabens ou de um bolo de aniversário, eu sou uma delas. Desdo ano passado, aniversários viraram um certo tipo de trauma, eu planejava uma linda festa de 15 anos, não porque a minha mãe queria, mas porque eu queria, era uma data importante para mim, mas quando tudo foi por aguá abaixo eu desisti de tudo, convenci Deus e o mundo de que não queria nem se quer um bolo, por fim acabei saindo pra jantar com os meus parentes por parte de mãe. Esse ano espero que seja diferente, não vou querer bolo que nem ano passado, mais eu espero que seja feliz, tranquilo e alegre, pois não é todo dia que a gente comemora mais um ano de vida :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário