Oi , bem vindo ao Another day, Another story.
Faz muito tempo que não atualizo o blog, então estou tentando achar um modo diferente de poder atualiza-lo. Este blog foi feito na intenção de poder me expressar sem medo do que as pessoas vão dizer, pois eu tenho coragem de escrever, mais de falar é meio complicado. Bom , leiam os posts e veem se vocês gostam, se gostarem deixa comentarios e se não gostarem comentem do mesmo jeito sinceridade é uma coisa que admiro então comentem sem medo e deixem seu nome no final se forem comentar anonimo, obrigada.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Felicidade,

Ser feliz é uma coisa que poucas pessoas realmente conseguem ser, umas dizem que são para pareceram fortes, outras dizem que são feliz porque no mundo dela tudo da certo. Mais nenhuma dessas definicões estão corretas, pois ser feliz é quando sua vida, mesmo sendo ruim ou boa, você sabe que alguem sempre vai estar do seu lado pra te ajudar. Por isso a palavra felicidade me lembra amizade. Amizade e Felicidade é a combinação perfeita de palavras e tambem de sentimentos, reflita sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário