Oi , bem vindo ao Another day, Another story.
Faz muito tempo que não atualizo o blog, então estou tentando achar um modo diferente de poder atualiza-lo. Este blog foi feito na intenção de poder me expressar sem medo do que as pessoas vão dizer, pois eu tenho coragem de escrever, mais de falar é meio complicado. Bom , leiam os posts e veem se vocês gostam, se gostarem deixa comentarios e se não gostarem comentem do mesmo jeito sinceridade é uma coisa que admiro então comentem sem medo e deixem seu nome no final se forem comentar anonimo, obrigada.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Conversas

Antigamente tinham que ter guerra para haver paz, hoje em dia uma simples conversa basta. Isso aconteceu comigo, eu não me dava bem com uma certa pessoa (não gosto de citar nomes). Quando fui morar com ela achei que seria um ano bom, calmo e silencioso, estava enganada. Foi um ano cheio de turbulência. Mas hoje em dia estamos bem, e percebi que tanto eu quanto ela erramos e erramos feio, mas a ficha caiu e percebemos que foram brigas ridiculas e finalmente sentamos para conversar e deixamos tudo bem claro, e isso pra mim foi importante, pude perceber que eu não sou a unica que erro feio e que peço desculpas. Tem gente que não acredita no valor da palavra desculpa, eu sempre acreditei e hoje posso dizer que acredito ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário