Oi , bem vindo ao Another day, Another story.
Faz muito tempo que não atualizo o blog, então estou tentando achar um modo diferente de poder atualiza-lo. Este blog foi feito na intenção de poder me expressar sem medo do que as pessoas vão dizer, pois eu tenho coragem de escrever, mais de falar é meio complicado. Bom , leiam os posts e veem se vocês gostam, se gostarem deixa comentarios e se não gostarem comentem do mesmo jeito sinceridade é uma coisa que admiro então comentem sem medo e deixem seu nome no final se forem comentar anonimo, obrigada.

terça-feira, 1 de março de 2011

Só mais um dia, como qualquer outro ...

Muita gente esconde muita coisa, hoje mesmo uma amiga me contou que viu no olhar de uma pessoa que a pessoa não estava bem, e isso estava na cara , mais ela escondeu sua tristeza atras de um sorisso , será que foi isso mesmo, ou ver os verdadeiros amigos que ela tem animou ela ? Não sei explicar, só sei que eu tbm já fiz isso, na real quase todo mundo já fez isso ! Tristeza é uma palavra tão feia e ao mesmo tempo tão deprimida , Mais pra existir tristeza algo de ruim acontece pra ter essa conseguencia, seja o que for , erga a cabeça e siga em frente pois, a vida continua e se voce continuar nessa tristeza, um dia voce deixara de ser feliz em qualquer momento, e mesmo que aconteça denovo, erga a cabeça denovo, pois a vida não teria graça se nós não tivessimos que ultrapassar nossos limetes, mesmo eles sendo bons ou não . Reflita ><

2 comentários:

  1. kkkkk eo faço isso sempre,mas eo nao mostro um sorriso por causa dos amigos,ateh pq nenhum deles percebem :D e sim por mim mesma,pq eo sei q se eo ficar deprimida,isso so vai piorar.

    ResponderExcluir
  2. verdade o que existe de gente falsa mentirosa e manipuladora...o que conta é o que vc sente de verdade no coração se vc é uma pessoa boa, ou que so ver maldade,despresivel...

    ResponderExcluir