Oi , bem vindo ao Another day, Another story.
Faz muito tempo que não atualizo o blog, então estou tentando achar um modo diferente de poder atualiza-lo. Este blog foi feito na intenção de poder me expressar sem medo do que as pessoas vão dizer, pois eu tenho coragem de escrever, mais de falar é meio complicado. Bom , leiam os posts e veem se vocês gostam, se gostarem deixa comentarios e se não gostarem comentem do mesmo jeito sinceridade é uma coisa que admiro então comentem sem medo e deixem seu nome no final se forem comentar anonimo, obrigada.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Cinzas

Pois é, a cinzas de carnaval ta ai !
Mais ninguem vai para escola, então : O FERIADÃO AINDA NÃO ACABOU *-*
Bom, o carnaval foi bom, quase todos viajamos, mais no meu caso, fiquei em SP mesmo #Fail
Mais não postei nada uns 2 dias, então vou compesar todos esses dias apartir do proximo post *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário