Oi , bem vindo ao Another day, Another story.
Faz muito tempo que não atualizo o blog, então estou tentando achar um modo diferente de poder atualiza-lo. Este blog foi feito na intenção de poder me expressar sem medo do que as pessoas vão dizer, pois eu tenho coragem de escrever, mais de falar é meio complicado. Bom , leiam os posts e veem se vocês gostam, se gostarem deixa comentarios e se não gostarem comentem do mesmo jeito sinceridade é uma coisa que admiro então comentem sem medo e deixem seu nome no final se forem comentar anonimo, obrigada.

sábado, 5 de março de 2011

Manhãs , Tardes & Noites ...

Cada um gosta de estudar em um horário , seja qual for o horário no fundo no fundo , é sempre o mesmo jeito , os professores chatos, as amizades novas , as pessoas chatas gritando o período todo , sempre assim !
No começo do ano todo mundo diz ou pensa : esse ano eu vou me focar nos estudos, mais todo mundo só pensa ou diz , porque na pratica não é nada disso . Você começa a fazer amizades se soltar e começa a deixar algumas lições de lado , mais é só fase . O que importa mesmo é o que acontece no intervalo, ou nos corredores da escola, passa aula , cada hora tem uma fofoca nova , e isso é o que todos os alunos gostam : de saber o que se passa com todas as salas ! Gostam de saber quem vai sair mais cedo , quem ficou com quem , quem disse o que , quem mentiu pra quem . Mais ai vai uma dica : Comece a pensar no futuro , mais sempre fique por dentro das fofocas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário