Oi , bem vindo ao Another day, Another story.
Faz muito tempo que não atualizo o blog, então estou tentando achar um modo diferente de poder atualiza-lo. Este blog foi feito na intenção de poder me expressar sem medo do que as pessoas vão dizer, pois eu tenho coragem de escrever, mais de falar é meio complicado. Bom , leiam os posts e veem se vocês gostam, se gostarem deixa comentarios e se não gostarem comentem do mesmo jeito sinceridade é uma coisa que admiro então comentem sem medo e deixem seu nome no final se forem comentar anonimo, obrigada.

terça-feira, 1 de março de 2011

Friends ,

Uma vez eu li em algum lugar que amigos são um presente enviado de Deus. Eu acredito nisso, pois não são muitas pessoas que nos fazem sorrir , e até mesmo chorar de saudades uma da outra ! Mais toda ação, tem uma reação . Voce tem amigos, mais tbm pode ter inimigos, voce esta feliz, mais a qualquer momento pode ficar triste, tudo depende de voce !  Mas amigos são presentes que não podemos abrir mão, pois são eles quem nos conforta nas horas tristes , são eles que nos fazem rir, são eles que te veem no seu olho que voce não esta bem e te fazem sorrir nem que seja só pra descontrair, amigos são pra isso . Para estar um do lado do outro, aconteça o que acontecer ! E esse poste , vai para todas as pessoas que lerem , pois sendo quem são, fazem parte da minha vida , de uma maneira ou de outra *-*

3 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAA] que lindaa meeu amoor *-*
    vooce sabe que pode conta sempre comigo neé ?
    mais que uma prima , você eé como se fosse uma irma pra mim meu amooooooooooooooooor *-*
    eu te amo demais & pode conta sempre comigo meu amooor , Y love You ♥

    By : STEFANNY MONIQUE *-*

    ResponderExcluir
  2. {ÃÂÁ} , qque lindda *-* .

    biih, apezar da disttancia quero qque saiba que poode conttar comigo, SEMPRE & SEMPRE .
    eu tte amo demais, ç3 *
    minha melhoooor, *-*


    By; Arianne Soouza !*

    ResponderExcluir
  3. ai meu muito lindo ): sempre se lembre,amigonem sempre eh aquele q ta o tempo todo com voce,e sim aquele q mesmo sem falar com voce a 10 anos,qnd voce precisa eh ele q vai estar la,e ai voce irá abrir os olhos e ver q esses sao os de verdade. sabe bianca a gente nao pode ser aquele love ♥ 24h grudadas,mas eo sei q eo posso contar com voce,e espero q voce saiba q pode contar cmg sz

    ResponderExcluir