Oi , bem vindo ao Another day, Another story.
Faz muito tempo que não atualizo o blog, então estou tentando achar um modo diferente de poder atualiza-lo. Este blog foi feito na intenção de poder me expressar sem medo do que as pessoas vão dizer, pois eu tenho coragem de escrever, mais de falar é meio complicado. Bom , leiam os posts e veem se vocês gostam, se gostarem deixa comentarios e se não gostarem comentem do mesmo jeito sinceridade é uma coisa que admiro então comentem sem medo e deixem seu nome no final se forem comentar anonimo, obrigada.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Love

Amor a primeira vista ! Um dia desses eu vi um casal se beijando , e a partir do dia seguinte eles não se desgrudaram mais , se foi amor a primeira vista eu não sei, mais foi isso que deu pra entender . Eu não acredito muito em amor a primeira vista, acho que não acredito porque isso nunca aconteceu comigo, mais ainda não perdi as esperanças ! Amar é uma coisa tão importante que pra mim, a gente pode viver sem sentimento algum, mais o sentimento que não pode faltar é o amor, porque sem amor, não há confiança , não há felicidade , o resumo é o AMOR . Amor a primeira vista é liindo, pra quem já viveu meus parabéns deve ser uma experiencia maravilhosa, mais pra quem ainda não viveu, faça como eu, não perca as esperanças pois um dia será a sua vez & quando chegar a sua vez, pode ser o momento mais importante e mais marcante de sua vida *.*

Um comentário:

  1. noosa concordo com voce, esses dias eu vi tbm um casa se beijando , ta muito legal seu blog :]



    Beijo : Larry

    ResponderExcluir